Nicki Minaj, Chris Brown e Nas Estão Lado a Lado no Clipe de "Right By My Side"!
Nicki Minaj não quer mesmo que a sua sexta-feira cor-de-rosa chegue ao fim. Depois de performar "Roman Holiday" no Grammy, lançar seu segundo álbum de estúdio Pink Friday: Roman Reloaded e jogar nas web os clipes de "Stupid Hoe", "Bezz In The Trap" e "Starships", a gata chega junto com a sua primeira turnê mundial e celebra esse momento único lançando mais um clipe, dessa vez para a canção "Right By My Side".
Em parceria com Chris Brown, a faixa é a primeira baladinha em que Nicki aposta para essa nova fase, mas clipes para "Champion" e "Whip It" já estão gravados e podem ser lançados há qualquer momento.
"Right By My Side" é o primeiro vídeo da carreira de Nicki em que foi montado um esquema de estreia quase que mundial, com lançamento simultâneo na BET, na FUSE, na MTV Jams, na MTV Hits e na mtvU, seguido pela Web Premiere no VEVO. Poderosa, néan?
Fãs da Série Victorious Não Podem Deixar de Ver "Make It In America", Novo Clipe da Victoria Justice!
Quem curte a série Victorious da Nickelodeon vai amar a nossa próxima estreia. É "Make It In America", novo clipe do elenco da série estrelado pela gatíssima Tori, interpretada pela também gatíssima (Dã, se é ela.) Victoria Justice!
A faixa é o primeiro single de Victorious 2.0: More Music From The Hit TV Show, segundo álbum de inéditas que inclui todas as músicas que fazem/farão parte da trilha sonora original da série.
No clipe, Justice só quer saber de passear de carro estrada afora, encontrar com os amigos em frente a motéis (Uia!), se mandar com todo mundo pra Los Angeles e curtir um festão daqueles que...
Confira:
Katy Perry divulga oficialmente o single “Part Of Me”, confira
Divulgar a capa e um trecho de seu novo single, “Part Of Me”, e apresentar a canção durante sua apresentação no “Grammy 2012″, a cantora Katy Perry decidiu divulgar a faixa completa no YouTube, com um “lyric video” acompanhando os versos da letra da música.
O single será oficialmente lançado no dia 21 de fevereiro e estará incluso em uma reedição especial do álbum, “Teenage Dream”, chamado “Teenage Dream: The Complete Confection”, que chega ao mercado em 26 de março.
Ouça “Part Of Me“, na íntegra:
Eu nunca vou esquecer da primeira vez que vi Whitney Houston cantar ao vivo. A cantora veio fazer um show no Brasil, no Rio e em São Paulo, em 1994, durante o festival Hollywood Rock, e eu estava lá.
Naquele começo de anos 90, Whitney vivia o auge da carreira dela. O mundo inteiro cantava “I Will Always Love You”, o filme “O Guarda-Costas” era um sucesso gigantesco e eu lembro de ficar espremido no meio daquela multidão empolgada que mal deixava Whitney cantar de tão alto que gritava os versos das músicas junto com ela.
Whitney olhava para a banda e ria sem entender (o público de outros países costumam ficar quietinhos ouvindo ela cantar), mas ela parecia amar aquela novidade e inventou um jeito sensacional de lidar com a situação: cantar junto com a gente.
Era de arrepiar ver Whitney fazendo firulas com a voz, brincando com as notas, dando agudos e sendo tipo uma backing vocal da nossa cantoria em alguns momentos. Para driblar nosso coro, ela modificava a melodia, cantava antes de nós, esperava para cantar o refrão segundos depois e aquilo tudo conseguia sair tão lindo, com tamanha maestria, ritmo e paixão que arrepiava e trazia lágrimas aos olhos com facilidade.
Naquele show, nós víamos um gênio criando, improvisando… Era como se víssemos um Picasso pintando, um Pelé driblando, um Shakespeare escrevendo. Só mesmo um artista com total domínio de seu ofício consegue fazer aquilo que o Brasil presenciava. Whitney nasceu com a música e o ritmo no sangue e com um dom inacreditável nas cordas vocais.
Whitney Houston cantando “I Will Always Love You” no Brasil
Não falo exagero algum. Se a geração de anos atrás tinha Maria Callas, Billie Holiday, Ella Fitzgerald e Judy Garland, nós podíamos agradecer e comemorar por ter alguém como Whitney Houston na nossa época.
Quando ouvi a notícia da morte de Whitney horas atrás, eu não conseguia acreditar. Por que tão cedo? Quanta injustiça, que perda gigantesca… Tudo bem que nos últimos anos a cantora vinha lutando contra o vício, prejudicando a própria voz, mas eu ainda carregava a esperança de que ela superaria, daria a volta por cima e voltaria a mostrar para o mundo o quão sensacional e competente ela é.
Foi uma triste e abrupta despedida, um final infeliz…
Antes dela, não existia o conceito de diva da música pop como há atualmente. Foi com aquele glamour da personagem do filme “O Guarda-Costas”, as impecáveis apresentações e os inúmeros hits consecutivos que Whitney conquistou este posto de diva do showbiz nos anos 80 e 90.
Depois dela vinham artistas como Mariah Carey, Toni Braxton, Celine Dion, Mary J Blige, Jennifer Hudson e muitas outras… Nenhuma delas, obviamente, com o mesmo talento vocal fora do comum de Whitney. É praticamente impossível dizer quais são as melhores apresentações dela. São centenas!
É muito difícil acreditar na morte dela aos 48 anos de idade.
Mesmo nestes últimos anos de fraqueza da cantora, ela nunca saiu dos meus ouvidos. Whitney vai continuar cantando no meu computador, nos meus aparelhos de som e continuar fazendo a diversão minha e de meus amigos ao brincar e competir para decidir qual é a melhor apresentação ao vivo dela no Youtube.
Desta vez, aquelas rezas inventadas por nós inspirada nesta foto acima que faziam rir são verdadeiras, tristes e respeitosas.
Fotos e GIFs para contar o que rolou no “Grammy da Adele”!
Não teve pra ninguém! O Grammy 2012 foi da Adele!
A cantora britânica (agora mais brilhosa, mais magra e de garganta nova!) levou os prêmios mais importantes da noite pra casa. “Meu Deus! Isso é ridículo! Muito obrigada”, agradeceu Adele, totalmente emocionada, ao ganhar o álbum do ano pelo sucesso e competência de “21″.
Assista ao vídeo da performance dela antes que tirem do ar.
Lady GaGa não subiu ao palco nenhuma vez, mas foi a atração favorita da noite (pelo menos na internet!). Ela fez a diversão de todos. Inúmeros GIFs surgiam a cada instante para brincar com a cara da cantora. Piadas infinitas…
Teve Lady GaGa dançando, assustando Katy Perry… Hahaha!
Mais GIF! Rihanna, por exemplo, cantou com o Coldplay, mas o assunto mais comentado nas redes sociais era ela sendo flagrada comendo na plateia e fingindo que nada estava acontecendo… Hahaha!
O momento country que vale relembrar é a favelinha que Taylor Swift levou para o palco. E esse banjo dela? Serviu pra quê?
Outro momento desnecessário: Nicki Minaj e o exorcismo no palco. O que foi aquilo?
Por mais que a cantora seja sensacional e mega criativa, aquela apresentação foi a mais perdida e sem noção do Grammy. Nada combinava, nada fazia sentido. Eu acho que Nicki viu o filme “Filha do Mal” e resolveu fazer uma homenagem.
Filme tosco = apresentação tosca.
Deram um Grammy pro Chris Brown! Nem ele conseguiu acreditar nos bastidores! A gente fez essa mesma cara que ele fez em casa quando o prêmio foi anunciado.
Vamos combinar? Brown acha que é sub Michael Jackson, mas ele é um sub Usher. E devia agradecer porque já tá de bom tamanho.
Não foi o Foo Fighters, não! Foi a Katy Perry quem fez a apresentação mais rock n’roll da noite. A mulher estava com raiva ao cantar a letra de “Part of Me”, praticamente um “tapa na cara” do ex-marido Russell Brand.
Ela saiu da apresentação nos bastidores pisando firme e com cara de mau. Vixe…
Aliás, já tá na hora da gente mandar email pros velhinhos do Grammy e apresentar umas bandas novas pra eles… Não que Foo Fighters seja algo ruim de se premiar (muito pelo contrário!), mas que tal dar uma atualizada?
Bon Iver, por exemplo, existe há quatro anos e ganhou o prêmio de melhor artista revelação da noite. Hahahaha! Aliás, Nicki Minaj, que também está na “estrada” o mesmo tempo de Bon Iver, perdeu para os caras na mesma categoria.
Mas aí é querer exigir demais da premiação conservadora que…
… pede para Bruno MarsszzzZZzzZZz dar uma de James Brown numa das primeiras apresentações da noite. Ah, por favor, Tio Grammy!
Agora espera… Não posso terminar o post sem antes falar do momento mais esperado da noite: a apresentação impecável e linda de Jennifer Hudson homenageando Whitney Houston no Grammy ao cantar “I Will Always Love you”.
Dava pra ver como ela deu uma segurada para não chorar e estragar a homenagem…
Na foto ao lado, tirada anos atrás, a musa do soul/r&b dá as mãos para J-Hud após ela ter cantado a mesma música (vídeo aqui) anos atrás num tributo para Whitney. As divas eram amigas.
Ah! Uma última montagem boba da internet pra terminar o post…
Hahahaha! Quanta palhaçada… Adele nunca falaria isso pra ninguém e não existe competição entre as duas, certo?
Interessa alguém a lista completa de ganhadores?
GRAVAÇÃO DO ANO (INTÉRPRETE)
“Rolling in the deep”- Adele
“Rolling in the deep”- Adele
ÁLBUM DO ANO
“21″ – Adele
“21″ – Adele
MÚSICA DO ANO (COMPOSITORES)
“Rolling in the deep” – Adele
“Rolling in the deep” – Adele
PERFORMANCE SOLO POP
Adele – “Someone like you”
Adele – “Someone like you”
PERFORMANCE DUO OU GRUPO
Tony Bennett & Amy Winehouse – “Body and soul”
Tony Bennett & Amy Winehouse – “Body and soul”
ÁLBUM POP
“21″ – Adele
“21″ – Adele
PERFORMANCE ROCK
Foo Fighters – “Walk”
Foo Fighters – “Walk”
PERFORMANCE HARD ROCK/METAL
Foo Fighters – “White limo”
Foo Fighters – “White limo”
MÚSICA DE ROCK
Foo Fighters – “Walk”
Foo Fighters – “Walk”
ÁLBUM DE ROCK
Foo Fighters – “Wasting light”
Foo Fighters – “Wasting light”
ÁLBUM ALTERNATIVO
Bon Iver – “Bon Iver”
Bon Iver – “Bon Iver”
MELHOR PERFORMANCE DE RAP
“Otis” – Jay-Z & Kanye West
“Otis” – Jay-Z & Kanye West
MELHOR PARCERIA/RAP
“All Of The Lights” – Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie
“All Of The Lights” – Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie
MELHOR ÁLBUM DE RAP
“My Beautiful Dark Twisted Fantasy” – Kanye West
“My Beautiful Dark Twisted Fantasy” – Kanye West
MELHOR MÚSICA DE RAP
“All Of The Lights” – Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie
“All Of The Lights” – Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie
MELHOR ÁLBUM DE R&B
“F.A.M.E.” – Chris Brown
“F.A.M.E.” – Chris Brown
MELHOR ÁLBUM COUNTRY
“Own The Night” – Lady Antebellum
“Own The Night” – Lady Antebellum
MELHOR PERFORMANCE COUNTRY (SOLO)
“Mean” – Taylor Swift
“Mean” – Taylor Swift
MELHOR MÚSICA COUNTRY
“Mean” – Taylor Swift, songwriter (Taylor Swift)
“Mean” – Taylor Swift, songwriter (Taylor Swift)
MELHOR CLIPE
“Rolling In The Deep” – Adele
“Rolling In The Deep” – Adele
MELHOR CLIPE-DOCUMENTÁRIO
“Foo Fighters: Back And Forth” – Foo Fighters
“Foo Fighters: Back And Forth” – Foo Fighters
ARTISTA REVELAÇÃO
Bon Iver
Bon Iver
MELHOR ÁLBUM FOLK
“Barton Hollow” – The Civil Wars
“Barton Hollow” – The Civil Wars
MELHOR ÁLBUM DE BLUES
“Revelator” – Tedeschi Trucks Band
“Revelator” – Tedeschi Trucks Band
MELHOR ÁLBUM POP INSTRUMENTAL
“The Road From Memphis” – Booker T. Jones
“The Road From Memphis” – Booker T. Jones
MELHOR GRAVAÇÃO ELETRÔNICA
“Scary Monsters And Nice Sprites” – Skrillex
“Scary Monsters And Nice Sprites” – Skrillex
MELHOR ÁLBUM ELETRÔNICO
“Scary Monsters And Nice Sprites” – Skrillex/Atlantic
“Scary Monsters And Nice Sprites” – Skrillex/Atlantic
MELHOR ÁLBUM POP DE VOCAL TRADICIONAL
“Duets II” – Tony Bennett & Various Artists
“Duets II” – Tony Bennett & Various Artists
Abrindo o Closet: Moda Pin-Up
Ontem, a Victória postou sobre o olho gatinho da Katy `Pery e eu curti bastante, pensei então em mostrar essa moda iniciada por ela e que pegou muito rápido *-* . A moda Pin-Up
Essa mania,não teria uma definição certa, uns dizem que ela consiste apenas em misturar duas cores bem distintas em um mesmo look, as cores mais usadas são o Laranja e o Azul. Uma dica útil pra quem é mais ousado e gosta de usar esse estilo seria não misturar uma cor clarinha com outra escura, porque vai chamar muito atenção para somente a mais escura, e já mudaria o efeito do Pin-Up. Outra coisa é misturar apenas 2 cores, para não virar um completo carnaval.
Já outros, dizem que nele, você mistura estampas fofas e coloridas, decotes e cores, tudo muito, muito cute. Cerejinhas e outras frutas são super tudo de bom, e vale a pena investir. Nesse passo, você pode usar os acessórios pra apenas se inspirar, não precisa seguir na risca. (:
Não importa qual das duas questões cada um apoia, o legal é que todas elas são totalmente a cara de Katy, basta observar algumas fotos e chega a conclusão.
Tutorial - Como ter/fazer um blog fofo em poucos passos. Clique aqui e confira!
Mas tudo bem, voltando ao assunto do blog, hoje irei postar alguns links de blogs e sites variados para vocês fazerem seu proprio layout personalizado e com a sua cara. Aposto que vão se empolgar e começar a fazer o seu *--* Ahh.... e se caso vocês tiverem duvidas em algum tutorial, pode perguntar para mim ou colocar um comentario proprio blog com a postagem. Os sites que eu vou postar aqui são os que eu usei para editar o By: Daniela. E ai, vamos começar?
Então, eu começei o meu novo layout do By: Daniela colocando ele no Modelo Viagem e depois Ajustando Larguras:
Todo o Blog 1100px
Barra Lateral Direita 400px
Após isso, fui no Avançado e editei nas cores e fontes que eu queria. E agora, pronto para os tutoriais? Ai vai...
Musica, videos, cabelos de celebridades e muito mais. Confira nesse post recheado de novidades...
Olá gente, tudo bom? Como estão as ferias? Já compraram o material e o uniforme? Bem, as minhas ferias estão no final e portanto hoje vou fazer um post muito legal com musicas, coisas de escola e descobertas de sites e de uns videos e programas para computador. Hoje esta postagem esta recheada!
Vou começar mostrando alguns videos do PCSiqueira muito bons: um video sobre 2012 e outro explicando como é essa lei S.O.P.A que muita gente não sabe muito sobre ela..
Vou começar mostrando alguns videos do PCSiqueira muito bons: um video sobre 2012 e outro explicando como é essa lei S.O.P.A que muita gente não sabe muito sobre ela..
Bem, eu ia explicar pra vocês essa lei, mas o PC Siqueira já falou tudo. Sinceramente eu acho que essa lei não vai pegar por que somos nós que 'fazemos' a internet, e sem esse compartilhamento de informação, não haveria internet e etc..
Agora vou falar de duas musicas, que pra mim, foi uma descoberta muito grande..
Então gente, despois dessa maratona de videos que eu postei, agora eu queria falar um pouco do cabelo da Demi Lovato, por que sinceramente, eu estou adorando e estou pensando em fazer algo do tipo no meu cabelo, e falar um pouco do cabelo da Selena G.
A Demi praticamente passou por 3 estajos para ficar com o cabelo que ela esta hoje...
Morena, Ruiva e Loira
Mas de todos os penteados e cores que ela colocou no cabelo, acho que o cabelo dela com 'ombré hair' ficou muito bom nela. Para que não sabe, o ombré hair é um estilo de cabelo que deixa a rais do seu cabelo na cor original e quando vai chegando nas pontas, vai tendo um degrade para o loiro, ou você pode fazer ao contrario também.
ombré hair normal, ombré hair ao contrario
A Demi usou os dois tipos de ombré hair já, e os dois ficaram lindos nela. Além do clareamento das pontas, ela também colocou o Mega Hair para alongar o comprimento do cabelo. Bem, eu acho que o estilo de cabelo que ela esta agora é bem parecido com o estilo de cabelo da Miley...
morena, ruiva, loira
A Demi deve ter seguido os passos da Miley quanto ao cabelo, mas não tenho duvidas, as duas ficam lindas com esse visual!
Para fazer que o seu cabelo fique igual ao da Miley ou da Demi simplesmente faça o seguinte:
O1. Faça o 'ombré hair' no seu cabelo, e puxe o tom para o dourado nas pontas.
O2. Faça 'babylise'
O3. Coloque o Mega Hair (em tic-tac ou o normal)
E pronto!!
Caso alguém quiser fazer as mechas californianas ou o ombré hair EM CASA, ai esta o tutorial..
E vocês, já viram o novo cabelo da Selena Gomez, que nem é tão novo assim..
E agora, a frase do dia para acabar o post!
Assinar:
Postagens (Atom)